Creatus est homo ad hunc finem,
ut Dominum Deum suum laudet,
revereatur, eique serviens tandem salvus fiat.

(O homem foi criado para este fim:
louvar, reverenciar, servir ao Senhor seu Deus,
e assim salvar a sua alma. Exercícios, Sto. Inácio, vol.I)

sábado, 14 de maio de 2011

Passado este tempo todo...

Passado este tempo todo, e depois de uma passagem casual por um blogue da tradição católica, descobri que ainda tinha nos links a referência ao me blogue. Há muito que não escrevia nada e nem passava por lá. Mais ainda quando vi o contador de visitas, 7000 visitantes!... Ora este número animou-me, confesso.

Ando um pouco desanimado com tudo o que se passa na Igreja e acabei por me afastar um pouco dela. Felizmente, a Páscoa, trouxe-me de novo ao activo com a participação na Visita Pascal. Fiquei triste com a realidade eclesial que se vive na minha Diocese, ela está decadente. Por isso, decidi voltar ao activo, fazer alguma coisa para contrariar...

Peço a vossa ajuda, rezem por mim.
Obrigado a todos os visitantes, que os Senhor vos abençoe.

Sem comentários: